Novas funcionalidades de layout no Blogger

Uma surpresa super legal apareceu no painel do Blogger hoje: novas opções de layout e novos templates nativos oferecidos pelo Blogger.

Para poder visualizar os novos recursos, acesse o Blogger na opção Layout do seu blog você verá um novo link chamado Design do modelo (como mostrado na imagem ao lado)

Nesta nova opção você tem acesso a um Painel cheio de novas opções e com um layout bem diferente do que estamos acostumados a ver no Blogger.

Neste novo Painel, na aba Modelo você tem acesso a quatro novos modelos de template, sendo que cada um deles tem pelo menos 3 opções de cores padrão. Na aba Plano de Fundo, como o nome já diz, você pode escolher a cor do Plano de Fundo do seu blog. Na aba Layout está uma das novidades que eu achei mais interessantes: você pode escolher a disposição das colunas laterais (sidebar) e da coluna de posts do seu blog e do footer; nesta aba também é possível definir a largura de todo o blog ou só da sidebar. E na aba Avançado você pode definir várias pequenas características do seu template, como cor dos links, cor das seções, opções de formatação dos gadgets e muitas outras opções além de também poder incluir seu próprio código CSS no template.

Com este novo recurso ficou bem mais fácil para quem não tem muitos conhecimentos de CSS e HTML (tipo eu) personalizar o seu blog do Blogger e deixa-lo com um layout único.

2 comentários:

teste parceiros disse...

Olá,
Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
Atenciosamente,
Roberto Lion Motta

Editora Quantum – Revista VendaMais
http://www.editoraquantum.com.br

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes